» » Testemunho – Batismo no Espírito Santo

Testemunho – Batismo no Espírito Santo

postado em: Comportamento | 1

(Ester Marcolino Silva – 18 anos)
Antes de ser batizada no Espírito Santo, eu era uma jovem muito triste, vazia, angustiada e aflita. Vivia sempre chorando, tinha vontade de morrer, não conseguia fazer amizade, tinha medo de tudo e me sentia sempre muito sozinha.
Eu frequentava a igreja, participava das reuniões de quarta e domingo, mas não queria de fato me entregar a Deus, não queria me dar 100% a Ele. Vivia nesse dilema, com um vazio imenso dentro de mim e uma dor sem tamanho na alma, com a oportunidade de ser feliz, mas infelizmente escolhendo sofrer.
Até que no dia 10 de janeiro de 2015 eu tive o privilégio de ir ao Templo de Salomão, nessa altura da minha vida eu já não tinha perspectiva nenhuma de nada, estava ainda mais angustiada e triste, mas graças a infinita misericórdia de Deus eu encontrei uma luz no fim do túnel. Lembro-me como se fosse hoje, a reunião que participei foi num sábado a tarde, tudo que o homem de Deus falava naquele Altar vinha de encontro a mim, vi o próprio Senhor Jesus ali me ajudando… neste dia, tive o meu encontro com Deus, encontrei o meu Salvador e Ele deu um sentido novo à minha vida. Depois disso comecei uma busca incessante pelo Espírito Santo, pois entendi que somente Ele iria suprir de uma vez por todas o vazio do meu coração, entendi que Ele era o único capaz de me fazer permanecer de pé, mesmo quando as circunstâncias ao meu redor estavam contra mim, entendi que Ele seria o meu consolador, o alívio bem presente nas horas difíceis, eu entendi que Ele era a vida.
E eu me lancei de corpo, alma e espírito no Jejum de Daniel, me desliguei de tudo, deixei de assistir os programas seculares de Tv, de ouvir as músicas que gostava também, me desliguei das redes sociais, simplesmente me coloquei em uma espécie de “bolha”, onde o meu único objetivo era ter habitando dentro de mim, o próprio Deus. E Ele me concedeu esse tesouro. No último dia do jejum de Daniel, eu fui batizada com o Espírito Santo, uma paz inexplicável tomou conta do meu ser, já não existia mais o vazio, a tristeza, a angustia, nada de ruim, apenas alegria. Algo que ia além do entendimento humano, sem explicação comum, e que desde então tem me feito permanecer na Presença do Altíssimo, graças a Ele suportando a todas as adversidades que surgem diante de mim.
Esta palavra marca fortemente a minha vida:
1 Coríntios 2:9
“As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”.
O Selo Divino é algo extraordinário, realmente supera toda e qualquer expectativa humana.

Seguir fjums:

Últimos Posts de

Uma resposta

  1. Só temos a verdadeira alegria quando o Espirito do Altíssimo habita em nós.
    Muito forte esse testemunho, relata a vida de muitos jovens que estão hoje na igreja, ouvem a palavara de Deus, sabe que o Senhor Jesus é o unico caminho e mesmo assim escolhem sofrer… que Deus abençoe ainda mais.

Deixe uma resposta