O Evangelstyle é um movimento que a Força Jovem Universal realiza mostrando uma maneira inovadora de evangelizar, trazendo música, dança e teatro. De uma forma que os jovens venham conhecer a palavra de Deus.

Na tarde deste domingo (27/08) no bairro Nova Lima, milhares de jovens compareceram no poliesportivo Tarcila de Amaral, puderam ver que para ser de Deus não precisam ser “caretas”.

A jovem Nariane do Nascimento de 17 anos, foi uma dessas pessoas que vieram para ver as apresentações e pôde ver de uma forma diferente da evangelização tradicional.

As apresentações de dança ficaram por conta da galera do FJU dos bairros do Nova Lima, Aero Ranho, Coronel Antonino, Jussara, Universitário e Catedral. A peça de teatro foi apresentado pelo FJU do bairro Bandeiras, também a da Banda FJU MS e da cantora Aline Veiga animaram a galera.

Na oportunidade foram sorteados premios como celular, oculos de sol e bonés.

A jovem Thais de Souza Oliveira de 14 anos foi convidada pelo seu amigo para participar pela primeira vez de um evento do FJU. E ela nos contou que mais chamou a sua atenção foi a união e alegria de ver jovens anunciando a palavra de Deus. “Eu de início não queria ir, mas meu amigo me convenceu e gostei muito, de ver jovens tão unidos, quero ir mais vezes e conhecer esse trabalho.

O pastor Paulo Almeida coordenador do estado, encerrou com uma oração por  todos presentes pedindo a Deus que honrasse a cada um, que eles pudessem se reconciliar com DeusAssim  com muito talento o FJU vem mostrando esse novo jeito de evangelizar.