Com uma abordagem clara e objetiva o pastor Paulo Almeida explicou para os jovens que muitos não sabem identificar os senhores da vida deles. Em uma passagem que Jesus explica que não pode servir a dois senhores.
“Nenhum servo pode servir a dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro.” (Lucas 16:13) A maioria dos jovens curtem a vida adoidado no mundo dos vícios, do roubo, carregam ódio em si, vivem na mentira, mas o fato é, o senhor da vida deles tem o sido o mal.
Portanto fica claro que o senhor da vida deles não é Deus. O Senhor Jesus é o Bem. É Ele que nos dá a paz, o amor e alegria. E é Ele que vai nos conduzir a ter uma vida correta para que o senhor da nossa vida seja Deus.
“Muitos jovens querem servir a Deus e digam que não conseguem. Posso afirmar que isso não é verdade. Porque quando a gente quer a gente muda. Faz acontecer. Neste mundo é assim, então para Deus tem que haver essa mesma disposição.” explicou o pastor Paulo. A palavra de Deus deixa bem claro que ou se serve a Deus ou ao diabo. E os jovens saíram com o caminho da escolha certa, de decidirem que o Senhor da vida deles seja Jesus, o maior Interessado de dar a vida eterna!

Confira as fotos desta Reunião:

Conexão Jovem FJU: Dois Senhores