O domingo do dia 07 de maio de 2017 foi o dia marcado para acontecer o 1 festival cultural de dança da FJUMS, a quadra do colégio estatual Joaquim Murtinho ficou pequena para o evento que contou com jurados renomados no estado como o dançarino Tom Brasil.
O festival cultural organizado pelo projeto cultura contou com a participação dos seguintes grupos de dança: Tiradentes, (Stay Stronger), Coronel Antonino (Life Style), Jussara (Comitiva Gospel), Mata do Jacinto (MJ10), Catedral Bloco B, Aero Rancho (Mover do Ceu), Catedral Bloco A (Hereni), Bálsamo (Angels Dance), Nova Lima (Called to Save), Júlio de Castilho (Atalaia), Manuel da Costa lima (Id), Bandeirantes (Union Dance).
Os campeões foram Bloco A, da catedral que surpreendeu a todos com uma coreografia e figurino inovadores, seguidos de Comitiva Gospel do Jussara e Mover do Céu do Aero Rancho.
A batalha foi muito acirrada e entreteu o público que lotou o ginásio, a banda da Força Jovem animou as torcidas e deu um toque todo especial ao evento que já promete uma segunda edição e conta com o apoio de quem compareceu ao evento.

” O evento foi sensacional, inovações na coreografia, foi um sucesso!” Jeferson almeida

Já conhece a FJU? Se ainda não conhece você é nosso convidado todo especial,

Todos os sábados as 16hs na avenida Mato Grosso 921- Centro.

Festival de Dança do Mato Grosso do Sul - FJUMS