» » #JejumdeDaniel – Dica de Filmes I

#JejumdeDaniel – Dica de Filmes I

Escolher um filme à qual vale a pena dedicar o seu tempo, é uma arte dominada por poucos. Para ajudar, nós do FJU fizemos uma seleção com 8 filmes para você assistir durante o final do Jejum de Daniel (aproveitar o feriado), com a família assim que se reunirem, ou marcar um dia para assistir com todos os amigos. Para que vocês se aproximem ainda mais de Deus.

Guarde nos favoritos do navegador, mande o link para os amigos e divirta-se.

 

1 – Deus Não Esta Morto 2

Grace é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Um advogado fará de tudo para impedi-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.

 

Veja também a resenha do filme Deus não esta morto 1 no nosso site: http://fjums.com.br/site/dica-de-filme-semanal-deus-nao-esta-morto/

 

 

2 – Quarto de Guerra

Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

 

 

3 – Até o Ultimo Homem

Baseado em fatos reais.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

 

 

4 –  Milagres do Paraíso

Baseado em fatos reais.

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

 

 

5 – A Cabana

Baseado no livro de William P. Young, Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

 

 

6 – Para Salvar Uma Vida

Desde pequeno, Jake Taylor foi sempre muito amado. Para ele, a vida é completamente bela. Repleto de amigos, com uma bolsa de estudos, uma namorada perfeita e com um futuro promissor, nunca teve nada a reclamar, certo? Entra em cena Roger Dawson. Velho amigo de infância de Jake antes deste entrar para o rol da popularidade na escola. Cansado de não ter voz nem vez, Roger saca uma arma e comete uma grande tragédia. Algo muda dentro de Jake ao abalar-se com a morte de Roger. E ao buscar respostas para sua própria vida, uma pergunta vem à tona: “Eu poderia tê-lo salvado?”. Jake se vê profundamente comprometido em ajudar os rejeitados – pessoas estas que muitos nem sequer olham. Mas essa decisão, entre outras, colocou o seu mundo de cabeça para baixo. Perdeu amigos, a bolsa e até o direito de perguntar “O que eu quero da minha vida?”.

 

 

7 – Uma Canção Para Ela

Inspirado na canção de Salomão. O aspirante a cantor Jed King (Alan Powell) se apaixona pela filha do dono do vinhedo, no qual se apresentará em um festival. Após o casamento, Jed escreve “a música” para a esposa, que se tornará seu grande hit. Juntamente com a fama, tentações provocam o cantor, e com ela a cantora Shelby Bale (Caitlin-Thomas).

 

Deixe uma resposta