» » Ele é Suficiente

Ele é Suficiente

postado em: Crônica | 0

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.”
(2 Coríntios 12:9)

Quando Paulo escreveu esta palavra, “a minha graça te basta”, escreveu no tempo presente.

Dizendo que agora mesmo, nesse dia e nesse exato momento, por mais que sejam dias árduos, difíceis, que parecem não ter fim.. que não importa o que você está enfrentando, a graça de Deus é suficiente. Ao contrário dos seus inimigos, que queriam ver os milagres como um sinal de que Deus estava com Paulo, ele simplesmente virou esse conceito de trás para frente e deixou claro: “É em minha fraqueza que Deus brilha, e a Sua força me mantém de pé.”

Ao longo da nossa caminhada cristã, ainda existe aquela vontade tentadora de querer os milagres ou a manifestação do poder de Deus em nossas vidas para mostrar que Ele está conosco e nos ama, mas o reino de Deus não é nenhum espetáculo. Pelo contrário, Deus é glorificado na nossa fraqueza, quando nos apoiamos em Sua força. E isso nos faz seguros e firmes, ainda que seja preciso passar pelos dias maus, sabemos que somos sustentados por Ele.

Ele ainda completa dizendo:

“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
(2 Coríntios 12:10)

E nada, absolutamente nada, é maior do que poder ter a certeza que Deus é conosco!

Nos encontramos aqui no próximo post.

Por: Aline Almeida

Deixe uma resposta